Wegmans é eleito o melhor supermercado para trabalhar - SuperVarejo
Wegmans é eleito o melhor supermercado para trabalhar

Wegmans é eleito o melhor supermercado para trabalhar

A rede de supermercados norte-americana Wegmans foi escolhida como um dos melhores locais para trabalhar entre os mais diferentes setores dos EUA. A informação é da edição de 2018 do estudo “As 100 melhores empresas para trabalhar”, realizado anualmente pela revista americana Fortune, em parceria com a empresa de pesquisa Great Place to Work. Assim como no ano passado, a companhia, que marca presença na lista há mais de 21 anos, ficou novamente em segundo lugar no ranking geral das empresas atrás da Salesforce, de tecnologia, e na primeira posição na lista dos “Melhores Supermercados para Trabalhar”.

O Wegmans também foi classificado como o melhor local de trabalho para a diversidade, mulheres e pais, segundo informações do portal norte-americano Progressive Grocer.

O levantamento é realizado com respostas de mais de 310 mil funcionários, que avaliam a cultura de seu local de trabalho com base em 50 elementos, entre eles, estão confiança no gestor, remuneração, igualdade, companheirismo e características do local de trabalho ligados a inovação.

O ranking das “100 melhores empresas para trabalhar” inclui outras redes de supermercados, como o Publix (47º lugar), o Nugget (70º lugar) e a rede de lojas de conveniência Sheetz (66º lugar).


menu
menu