Walmart vai expandir programa de entregas online - SuperVarejo
Walmart vai expandir programa de entregas online

Walmart vai expandir programa de entregas online

O Walmart vai expandir o serviço de entrega de alimentos online para mais de 40% das famílias nos Estados Unidos até o final do ano. O serviço online da supermercadista dá aos clientes a conveniência de comprar onde e quando quiserem, oferecendo produtos frescos, carnes, frutos do mar e artigos de padaria, além de mercadorias sazonais em geral.

Para realizar a compra, os clientes fazem os pedidos no site ou no aplicativo do Walmart. O diferencial do serviço é que o shopper pode encontrar o produto da loja por um preço mais baixo no site ou no app.

A supermercadista emprega mais de 18 mil shoppers próprios, associados que passam por treinamento de três semanas, onde aprendem a selecionar os produtos mais frescos e os melhores cortes de carne para os clientes do serviço online.

O Walmart também possui o serviço de “Retirada de Produtos Online”, que permite que os clientes comprem seus itens online e retirem nas lojas, sem a necessidade de sair do carro. O serviço está disponível para mais 1.200 lojas, como informa o portal norte-americano The Produce News.

“Nós estamos poupando tempo dos clientes com a potencialização de novas tecnologias, e conectando todas as partes de nossos negócios em uma experiência de compra integrada: grandes lojas, retirada fácil, entregas rápidas e aplicativos e sites simples de usar”, afirmou o presidente e CEO da Walmart nos Estados Unidos, Greg Foran.

Foto/Créditos: Comunicação Walmart/EUA


menu
menu