Walmart vai abrir novo formato do Sam’s Club

Walmart vai abrir novo formato do Sam’s Club

A rede de supermercados norte-americana Walmart vai reformular o conceito de sua bandeira Sam’s Club nos EUA e irá focar no modelo de conveniência e nos produtos de sua comunidade local.

A unidade que será aberta nesse formato terá aproximadamente 3 mil metros quadrados, um quarto do tamanho normal de uma loja da cadeia, e será inaugurada no próximo outono estadunidense (estação do ano que compreende os meses de setembro a dezembro) em Dallas, no estado do Texas.

De acordo com informações do portal norte-americano AndNowUKnow, o sortimento da unidade também terá o mix de produtos reduzido, de 6.000 para cerca de 2.000, para enfatizar sua comunidade.

O novo formato de loja também será centro para testes das novas tecnologias da rede, como retornos de autoatendimento, etiquetas de preços eletrônicas e o Scan & Go, serviço que permite que o cliente, presente na loja, realize a compra e efetue o pagamento do produto por meio de um aplicativo que descarta a necessidade de interação com um operador de caixa.


menu
menu