Walmart testa entregas no mesmo dia via aplicativo

Walmart testa entregas no mesmo dia via aplicativo

O Walmart China, em parceria com a plataforma WeChat (aplicativo de troca de mensagens que se tornou referência em compras para os chineses), está testando um novo serviço de entregas, o “Walmart To Go”, em uma de suas lojas. A parceria tem como objetivo possibilitar a entrega dos produtos delivery no mesmo dia.

O recurso permite que os clientes realizem os pedidos em dispositivos móveis por meio do aplicativo, e que a rede os entregue em apenas uma hora. Ao todo, a varejista disponibilizou cerca de oito mil itens, incluindo produtos frescos. Além disso, os clientes que já usam a função Scan & Go do Walmart na loja física, agora podem receber esses itens em casa por meio do serviço.

A parceria entre as redes foi feita no começo deste ano, a fim de aumentar as vendas do Walmart neste mercado, segundo informações do portal norte-americano TechCrunsh.

Por enquanto o serviço integrado está funcionando para pedidos próximos à unidade de Xiangmihu, em Shenzhen, que é a pioneira em disponibilizar um mapa digital que mostra a localização dos produtos e a quantidade em estoque.

Ainda segundo informações do TechCrunsh, o diretor sênior do e-commerce do Walmart China, Ted Hopkins, confirmou que os testes começaram há uma semana. No entanto, esta é apenas mais uma iniciativa de omnichannel da rede, focando em personalizar a experiência de seus clientes com produtos recomendados e cupons individuais a partir da plataforma.


menu
menu