Walmart faz negociação para expandir e-commerce

Walmart faz negociação para expandir e-commerce

A rede de supermercados Walmart está negociando com a rede de lojas de departamento Lord & Taylor para conceder um espaço em sua loja online para a varejista de moda. As informações são do portal português HiperSuper.

O acordo entre as redes faz parte de um plano no qual o Walmart pretende transformar seu site de vendas em um marketplace, criando uma plataforma de e-commerce onde seus consumidores poderão comprar todos os seus produtos em um só local. Dessa forma, a rede pode competir diretamente com a varejista online Amazon.

A rede oferece como principal vantagem a sua capacidade de logística e distribuição. No acordo, a Lord & Taylor continuará a operar seu canal de vendas, assim como o espaço dentro do site da supermercadista. Os clientes da varejista de moda poderão retirar ou devolver produtos por meio de ambos os canais de venda e nas lojas do Walmart.

A rede supermercadista pretende incluir em seu site um grande número de varejistas, como as recém-adquiridas Bonobos, Jet.com, ModCloth, ShoeBuy.com e Moosejaw.


menu
menu