Walmart investe em recurso para e-commerce

Walmart investe em recurso para e-commerce

A rede de supermercados Walmart lançou uma nova patente para seu sistema de compras online, que permitirá que os clientes visualizem produtos frescos individualmente antes de comprá-los.

O “Fresh Online Experience”, chamado pela sigla FOE, possibilita que os consumidores vejam as imagens reais dos itens a fim de verificar sua qualidade e garantir a satisfação de compra. As informações são do portal AndNowUKnow.

O FOE dará aos shoppers a opção no momento da compra online, possibilitando a eles selecionar quais itens querem ver em tempo real. Dessa forma, um colaborador da loja irá digitalizar a mercadoria no inventário e enviar uma foto para que o cliente realize a aprovação. Caso aceite, uma marca d’agua é colocada no produto, mostrando intenção de compra.

Um estudo da Nielsen de 2017 mostrou que, daqui a 10 anos, 60% das famílias americanas irão comprar alimentos online, o que está levando as redes de supermercados a ajustar modelos de negócios para satisfazer às necessidade dos clientes, conforme citou o AndNowUKnow.

Créditos/foto: Walmart


menu
menu