Walmart expande serviço de entrega para Atlanta

Walmart expande serviço de entrega para Atlanta

O Walmart e a DoorDash, empresa norte-americana de entrega, estão realizando uma parceria para expandir o serviço de delivery online da supermercadista na região metropolitana de Atlanta, no estado da Georgia, nos EUA. A atividade será ampliada para mais unidades da rede nos próximos meses, seguindo o propósito da varejista de alcançar mais de 40% das famílias nos Estados Unidos.

A DoorDash, com a ajuda da equipe de mais de 18.000 compradores pessoais do Walmart, levará as entregas para milhares de clientes em Atlanta, permitindo que eles comprem produtos sem sair de casa. Para aprender a selecionar as frutas mais frescas e os melhores cortes de carne, esses compradores realizam um programa de treinamento de três semanas.

Segundo informações da rede, para utilizar o serviço, os clientes realizam o pedido no site ou no aplicativo do Walmart. Após os itens serem selecionados pelos funcionários da supermercadista, um associado da DoorDash entrega o pedido na casa do cliente.

“Estamos conectando todas as partes do nosso negócio para criar uma experiência de compra como ninguém consegue. Com a expansão do nosso programa de entrega de produtos online, os clientes podem ter ótimos itens com preços baixos entregues à sua porta com um clique ”, declarou o presidente e CEO da rede, Greg Foran.


menu
menu