Vinícola Concha y Toro tem novo diretor comercial no Brasil

Vinícola Concha y Toro tem novo diretor comercial no Brasil

A VCT, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro no Brasil, anuncia Átila Jeunon como novo diretor comercial. Ele possui grande experiência nas áreas de vendas e marketing e chega à companhia após passagens em empresas como Colgate, Mars, General Mills e Ambev.

“Chegar à Concha y Toro é uma grande oportunidade e representa uma nova etapa na minha carreira, agora em um novo mercado. Fiquei honrado com o convite e espero dar a minha contribuição para a história e trajetória de sucesso da companhia”, afirma Jeunon.

Formado em engenharia química na Universidade Federal de Minas Gerais e com especialização em administração e negócios pela Fundação Dom Cabral, Jeunon vem integrar a equipe do diretor geral da vinícola, Maurício Cordero, que retornou ao Brasil em maio de 2018 após quatro anos na matriz, em Santiago, no Chile, para consolidar a presença da marca no mercado brasileiro.

Maurício Cordero e Átila Jeunon

Com mais de 25 anos na companhia, Maurício Cordero já foi diretor de finanças e operações da Concha y Toro no Brasil e das oficinas filiais, além de ter atuado como head de auditoria global. Cordero destacou que a chegada de Jeunon será muito importante para o desafio de manter a liderança da VCT no país em um mercado em constante transformação, com a presença de consumidores mais exigentes e maior competição com os produtores locais.


menu
menu