Versão em gel é a nova aposta de Vanish

Versão em gel é a nova aposta de Vanish

A marca Vanish, pertencente a RB (Reckitt Benckiser), apresenta uma nova opção de produto para tirar manchas das roupas: Vanish Gel. O lançamento vem substituir a versão líquida multiuso, que permite a aplicação do produto diretamente na mancha, evitando desperdício e ajudando na remoção sem esforço.

“O segmento de tira manchas líquido representa 50% das vendas da categoria em volume, e Vanish, líder de mercado, se mostra mais uma vez inovadora ao ser a única marca que apresenta uma versão gel de tira manchas. A nova fórmula em gel aumenta ainda mais a efetividade do nosso produto, promovendo aos nossos consumidores uma ótima relação de custo benefício através de um maior rendimento”, explica a diretora de marketing da marca, Mônica Nascimento.

Segundo informações da marca, a nova fórmula do produto em gel tem rendimento duas vezes superior na remoção das manchas quando comparado à sua versão anterior, além de ser livre de cloro, podendo ser usado em roupas de todas as cores e tipos de tecido.

O produto já está disponível em todo o Brasil nas principais redes varejistas e atacadistas.

Campanha impulsiona lançamento

Uma campanha foi criada para anunciar o novo produto, com filmes para TV, material de ponto de venda e mídia digital, criados pela BETC/Havas e que, juntos, representam um aumento de 37% do investimento em comunicação em relação ao ano anterior.

No filme, veiculado em rede nacional, são apresentadas diferentes demonstrações de remoção de manchas com o produto destacando o rendimento e a fórmula, livre de cloro, podendo ser usada em roupas de todas as cores e tipos de tecido. No digital, Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria, irá ilustrar a comunicação do Facebook e do YouTube da marca, ensinando a usar o produto de maneira descontraída em conteúdos especiais.


menu
menu