Tyco Retail Solutions muda nome para Sensormatic Solutions

Tyco Retail Solutions muda nome para Sensormatic Solutions

A Johnson Controls anunciou recentemente a reformulação completa da unidade de negócios Tyco Retail Solutions (TRS), empresa do grupo que fornece soluções para acurácia de estoques, análise de fluxo de clientes e prevenção contra perdas, que passa a se chamar Sensormatic Solutions.

Com essa mudança, as marcas Sensormatic, TrueVUE e ShopperTrak serão mantidas para representar os três conjuntos de soluções individuais da empresa sob o guarda-chuva da Sensormatic Solutions. A Tyco continuará sendo a marca de produtos de segurança e combate a incêndio da Johnson Controls.

“A verdadeira inovação e o valor do varejo acontece na interseção entre a excelência operacional e a experiência de compra. Com essa mudança de nome, iremos ao mercado com uma das marcas de soluções de varejo mais reconhecidas do mundo, reforçando nosso compromisso com o fornecimento de ambientes de varejo seguros e adaptáveis e tomadas de decisão mais precisas”,  disse o presidente global da Sensormatic Solutions, Bjoern Petersen.

Ainda segundo o executivo, o nome Sensormatic Solutions também irá proporcionar um perfil de crescimento mais dinâmico à medida que as soluções forem colocadas sob uma marca única.

Já a vice-presidente global de marketing da empresa, Kimberly Warne, afirmou que a mudança é mais do que uma alteração de nome. “É uma oportunidade para articular com clareza nosso foco contínuo e nosso compromisso com a inovação e com o setor varejista, ao mesmo tempo em que reverenciamos nossa história e herança”, afirmou ela.

Momento de decisão

A nova Sensormatic Solutions ajuda os varejistas a diminuírem a desistência de compra no ponto de venda, potencializando tomadas de decisões precisas em toda a empresa, conectando produtos e consumidores, associado a informações precisas e criando momentos de decisão assertivos, transformando consumidores em compradores.

Além disso, soluciona problemas de grandes varejistas, fornecendo informações críticas e em tempo real sobre estoque, compradores, associados ao ambiente do varejo. A empresa protege ativos e pessoas, garantindo um ambiente seguro durante toda a jornada do cliente.

As soluções escaláveis e os insights estratégicos da empresa permitem que os varejistas se movam com confiança para o futuro, reunindo compras online, pelo celular e na loja para oferecer experiências de compra que os consumidores aprovam. Dessa forma, os varejistas podem antecipar a mudança antes que ela aconteça, disponibilizar a mercadoria, capacitar funcionários e fidelizar os compradores com flexibilidade e facilidade.

“Somos uma empresa inovadora, que continua a investir em tecnologias disruptivas e a contribuir para a evolução de nossos varejistas e suas marcas”, declarou o presidente global Petersen.

“No mundo hiperconectado de hoje, a nova Sensormatic Solutions está bem posicionada para ajudar os varejistas a se envolverem com os compradores em todos os níveis, integrando estratégias digitais e não digitais na loja”, complementou a vice-presidente da IDC Retail Insights, Leslie Hand.


menu
menu