Target vai expandir seus postos de carregamento de veículos elétricos

Target vai expandir seus postos de carregamento de veículos elétricos

O Target, em parceria com a empresa automotiva Tesla e as produtoras de carregadores de veículos elétricos ChargePoint e Electrify America, vai expandir seu programa de carregamento de veículos elétricos para mais de 600 estacionamentos em 20 estados dos EUA. Atualmente, o serviço está disponível em 18 locais em cinco regiões.

A supermercadista começou a investir nessas estações de recarga em 2012, com a ajuda do ChargePoint. No momento, o programa esta disponível nos seguintes estados: Califórnia, Havaí, Minnesota, Carolina do Norte e Texas.

Segundo a rede de supermercados, esses tipos de automóveis estão ganhando popularidade, com mais de um milhão sendo projetados para serem vendidos em 2020. Até 2030, estima-se que um em cada quatro veículos vendidos serão elétricos.

“Acelerar nossos esforços para instalar novas estações nas lojas do Target em todo o país é uma maneira de aumentar nosso compromisso de investir em soluções que deixam nossas comunidades melhores para as famílias futuras”, afirmou o vice-presidente de gestão de propriedade da rede, John Leisen.


menu
menu