Target testa serviço para retirada de pedidos online em estacionamento

Target testa serviço para retirada de pedidos online em estacionamento

A rede supermercadista norte-americana Target começou a testar o novo serviço de retirada de pedidos feitos online, que será feito no estacionamento das lojas. Os testes estão sendo realizados em boa parte de suas lojas ao longo de Minneapolis, no Minnesota, na região conhecida como Twin Cities.

Conforme declarou a própria varejista, o cliente realiza o pedido da compra por meio do aplicativo da rede ou pelo site e então segue até o estacionamento da unidade, posiciona o automóvel em vagas específicas (indicadas por meio de uma placa para este fim) e a compra é entregue por um funcionário da rede no carro do consumidor.

O novo serviço está sendo experimentado em Roseville e Maple Grove, nordeste de Minneapolis, onde placas de “Estacione para retirar pedido” foram colocadas. A rede comentou que sua próxima geração de lojas, que será aberta no outono americano na região de Houston, no Texas, também terá o mesmo tipo de serviço.

Segundo informações do portal norte-americano Star Tribune, a Target realizou, em 2014, uma parceria com a start-up Curbside, que gerenciava o programa de retirada em estacionamentos para varejistas por meio de seu próprio aplicativo, porém, o programa foi encerrado em 2016.

Foto: Star Tribune


menu
menu