Target expande parceria com Google

Target expande parceria com Google

A rede norte-americana de supermercados Target está ampliando sua parceria de compra com o Google.  A ação inclui a expansão a nível nacional da supermercadista no Google Express (plataforma de compra e entrega do Google), integrando compra por voz.

A ação é resultado do sucesso do teste de compra e entrega realizado nas cidades da Califórnia e de Nova York. Dessa forma, mais consumidores poderão comprar produtos do Target, incluindo marcas exclusivas que estão disponíveis apenas na rede de supermercados.

Os clientes que fizerem os pedidos on-line receberão as encomendas em um prazo de dois dias. E, a partir de 2018, os consumidores terão a opção de comprar pela internet e retirar seus pedidos em uma unidade da rede supermercadista.

Os shoppers também poderão conectar sua conta no site da supermercadista na Google para ter uma experiência de compra mais personalizada.  As informações são do portal HomeWorld Business.

“Nos mercados onde oferecemos o Google Express, os clientes nos dizem que adoram a facilidade e a conveniência de comprar por meio da plataforma. Então, estamos entusiasmados por oferecer este serviço a nível nacional a tempo para a temporada de férias”, declarou o chefe de informação e administrador digital do Target, Mike McNamara.

Foto/Créditos: Target Press 


menu
menu