Target expande delivery nos EUA

Target expande delivery nos EUA

O Target, em parceria com a empresa de delivery Shipt, vai disponibilizar entregas no mesmo dia de compras online em áreas selecionadas dos EUA. A ação, que ocorrerá a partir de 14 de junho, vai começar a partir da região metropolitana do estado de Indiana.

A iniciativa vai oferecer aos consumidores da rede mais de 55 mil produtos, entre alimentos, eletrônicos, brinquedos. A ação é parte do crescimento da rede supermercadista no Centro-Oeste dos EUA, incluindo os estados de Illinois, Michigan, Missouri, Ohio e Wisconsin.

Segundo o vice-presidente executivo e chefe do escritório de operações da rede supermercadista, John Mulligan, a abordagem personalizada e focada no cliente da empresa de entregas se encaixa no compromisso da rede, que é proporcionar uma experiência excepcional e conveniente ao consumidor. “Estamos ansiosos para começar a oferecer este serviço em toda a Indiana”, completou.

Para apoiar esta ação, a Shipt planeja adicionar sua rede compradores em todo estado. Estes prestadores de serviço serão parte da equipe responsável por garantir o cumprimento completo dos pedidos.

“As famílias do Centro-Oeste já adotaram a conveniência da entrega de nossa empresa. Esta expansão regional enfatiza nossa missão contínua de desenvolver a experiência de compra através de personalização, aumento de ofertas de produtos e opções variadas de varejistas”, declarou o chefe do escritório de marketing da Shipt, Harley Butler.

Até o final do ano, o serviço estará disponível para 65% das famílias estadunidenses ao longo de 180 unidades. Em 2019, as entregas no mesmo dia serão expandidas para incluir todas as categorias de produtos do Target.


menu
menu