Symphony Retail Ai foca em inteligência artificial - SuperVarejo
Symphony Retail Ai foca em inteligência artificial

Symphony Retail Ai foca em inteligência artificial

Com base no desenvolvimento de estratégias a partir da inteligência artificial, surgia no início deste ano a Symphony Retail Ai, empresa que incorpora a Symphony Gold e a Symphony EYC como divisões da nova companhia. Com dois anos de atuação no Brasil, a organização soma mais de 1200 clientes em 70 países e, atualmente, atende 15 das 25 maiores redes de supermercados do mundo.

Como um dos exemplos do novo momento da empresa no mercado, foi apresentado, ainda no final de 2017, o CINDE (Conversational Insights and Decision Engine), primeiro e único assistente analítico digital direcionado a supermercados e varejo de bens duráveis, que incorpora as tecnologias de inteligência artificial, machine learning e voz, segundo informa a companhia. O recurso proporciona visualização detalhada em um sistema de análise prescritiva de fácil operação para o gerenciamento de categorias.

Com a experiência com o CINDE em outras áreas, como marketing, merchandising e gerenciamento de categorias, a Symphony Retail Ai afirma a expectativa de apresentar ao mercado várias soluções baseadas em inteligência artificial no decorrer de 2018.


menu
menu