Supermercados São Vicente lança biografia em comemoração aos 50 anos da rede

Supermercados São Vicente lança biografia em comemoração aos 50 anos da rede

O Supermercados São Vicente lançou hoje (29/10) uma biografia da história da rede. O livro “São Vicente: 50 anos em Família” possui 96 páginas e conta a trajetória de uma das principais redes do varejo alimentar do interior do estado de São Paulo.

A história tem início em 1968 com a chegada dos fundadores da rede em Americana. Após vender uma máquina de arroz e deixar a cidade de Itápolis, o casal Mario e Marcelina Cavicchiolli, acompanhados dos filhos, chegou à princesa tecelã. Nesta época, o filho José Mauricio já estava trabalhando por terras americanenses.

O começo da rede se deu em um pequeno empório na Rua São Jorge, no bairro São Manoel. Neste espaço, vendia-se apenas arroz, macarrão solto, farinha, um pequeno mix de produtos. Em 11 de julho de 1968, começava ali, um empório, que se tornaria uma grande rede de supermercados.

Anos se passaram e neste ano a rede completa 50 anos de trabalho com um grande presente, a inauguração do primeiro Centro de Distribuição, localizado em Nova Odessa.

“É bom relembrar tudo o que foi conquistado e o que aprendemos nestes 50 anos de trabalho com a família e colaboradores”, disse o diretor presidente da rede São Vicente, Marcos Cavicchiolli.


menu
menu