Supermercado invade Rock in Rio

Supermercado invade Rock in Rio

O Rock in Rio, pela primeira vez, terá seu próprio supermercado. A rede de supermercados Prezunic irá montar uma filial de 84 m² e terá em seu interior cerca de 150 itens à venda, distribuídos entre bombonière, biscoitos, padaria, higiene pessoal e bebidas, além de produtos exclusivos e licenciados para o evento.

Ao todo, 40 colaboradores da rede – três deles bilíngues – foram selecionados para trabalhar na unidade. A expectativa é que cerca de 20 mil pessoas visitem diariamente o local. Os atendentes passam por curso de aperfeiçoamento de inglês na Loja Formadora da rede, na Barra da Tijuca.

“Tivemos uma experiência muito positiva com colaboradores bilíngues em algumas lojas, realizando o atendimento aos clientes durante o período das Olimpíadas. Agora, vamos inovar e levar essa proposta para dentro de um festival de peso como o Rock in Rio. Acreditamos que será uma experiência incrível para nossos colaboradores e também um diferencial para os clientes e turistas que nos visitarem”, afirma a gerente de recursos humanos da rede, Ana Behrens.

Para divulgar a novidade durante o Rock In Rio, coreógrafos convidarão o público do festival a participar do Music Challenge, um desafio de dança ao ar livre. Quem se sair bem ganhará um vale para ser trocado na loja do Prezunic por uma “sacochila” especial do festival. Além disso, vouchers que darão direito a realização de maquiagens especiais de neon, para que todos brilhem durante o evento, também serão distribuídos.

“Nossa ideia é fazer da loja uma boa opção de consumo e um espaço de descontração. Num mesmo local, o público poderá fazer as compras do dia e sair para curtir o festival, devidamente maquiado e de mochila nas costas”, afirma a gerente de marketing do Prezunic, Lorena Santos.

O Rock in Rio acontecerá de 15 a 17 e de 21 a 24 de setembro, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


menu
menu