Supermercadistas recebem Selo de Reconhecimento do Comércio

Supermercadistas recebem Selo de Reconhecimento do Comércio

Os empresários supermercadistas com os melhores resultados no Projeto Top Loja, realizado em uma iniciativa conjunta da Apras (Associação Paranaense de Supermercados), Sebrae, Fecomércio e Sinca, receberam o Selo de Reconhecimento do Comércio. Ao todo foram 47 empresários reconhecidos por terem se destacado no curso de capacitação realizado pela Academia Apras e nas consultorias oferecidas pelo Sebrae.

O Selo foi entregue para os destaques de Curitiba, Pato Branco, Maringá, Campo Mourão, Umuarama e Paranavaí. A Academia Apras capacitou um total de 100 alunos neste projeto, que valida o modelo da performance em gestão dos empresários de pequenas empresas a partir dos seus resultados.

Para a gerente de treinamentos da Academia Apras, Andrea Luy, a entrega do Selo conclui de ótima forma o Projeto Top Loja. “Nós capacitamos os participantes com o que há de melhor. Selecionamos professores experientes e renomados e os consultores do Sebrae concluíram o ciclo com grande empenho e dedicação aos alunos. O esforço dos empresários resulta na qualidade da gestão de seus negócios e este Selo é a chancela de que eles estão no caminho certo”, concluiu.


menu
menu