Startups e companhias ocuparão o mesmo espaço

Startups e companhias ocuparão o mesmo espaço

A Unilever Foundry, plataforma global da Unilever para startups e inovadores se conhecerem e colaborarem, prevê que empresas iniciantes e corporações irão formar uma grande parceria, trabalhando lado a lado no mesmo espaço físico até 2025, buscando grande proximidade para inovação, enquanto evoluem para identificar as mudanças nas necessidades dos consumidores.

A constatação está no “The State of Inovation” (O Estado da Inovação, em tradução livre), levantamento que mostra como a relação entre corporações e startups continuará a evoluir, além de identificar previsões de como a indústria irá mudar na próxima década.

O relatório foi disponibilizado durante o Dmexco, evento sobre marketing digital, e apresentado pela porta-voz de marketing global da Unilever, Aline Santos.

“A colaboração não pode mais ser vista como uma opção extra: é um determinante estratégico. As startups agora são amplamente reconhecidas como fontes de inovação inestimáveis, alimentando o crescimento e fornecendo soluções empresariais pioneiras”, declarou Aline.


menu
menu