Savegnago lança campanha “Com o Savegnago Você Ganha Sempre”

Savegnago lança campanha “Com o Savegnago Você Ganha Sempre”

A Rede Savegnago de Supermercados iniciou hoje (25/10), a campanha de fim de ano: “Com o Savegnago Você Ganha Sempre”. Além disso, o grupo também irá lançar no dia de hoje o aplicativo do cartão exclusivo da rede, o “Nosso Cartão Savegnago”. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (24/10), em Sertãozinho, sede da rede.

A promoção vai até o dia 18 de janeiro e será válida em todas as 41 lojas e nos postos de combustíveis. A ação irá disponibilizar, além do total de R$ 1 milhão em prêmios, promoções e condições especiais aos consumidores.

Ao todo serão 10 sorteios e duas etapas. A primeira, composta por nove sorteios, irá selecionar três consumidores cada uma. Os contemplados irão escolher uma entre três chaves, sendo apenas uma verdadeira que liga um automóvel 0km. Os outros dois sorteados levam uma motocicleta cada.

No último sorteio, marcado para o dia 16 de janeiro, mais três consumidores serão contemplados e escolherão, também, uma entre três chaves. A verdadeira, que abre uma porta do cenário de uma casa, dá direito a R$ 400 mil – em equivalência em ouro – mais um carro 0km na garagem. Os outros dois sorteados levam um carro 0km cada.

Como participar

Para participar é necessário, primeiramente, se cadastrar no site e responder uma pergunta. Em todas as compras (R$ 80,00 e seus múltiplos), o consumidor deve informar o CPF e automaticamente serão gerados cupons para participação. O cliente concorrerá ao sorteio na semana em que efetuou a compra e adquiriu o cupom eletrônico.

No sorteio final todos concorrem com exceção aos já contemplados. Vale lembrar que ao efetuar o pagamento com o “Nosso Cartão Savegnago” o cliente ganha cupom em dobro, e a cada cinco itens adquiridos das marcas patrocinadoras, ganha mais um.

De acordo com o presidente-executivo da rede, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, esta é mais uma ação para presentear todos os consumidores. “Com a campanha queremos reforçar aquilo que estamos fazendo nestes 42 anos. Todo mundo sai ganhando e não só aqueles que são sorteados. Buscamos as melhores parcerias com as marcas para oferecer ao consumidor a oportunidade de encontrar bons descontos e um mix de produtos diversificados e de qualidade”, concluiu.


menu
menu