São Paulo recebe o 8º Gluten Free Brasil e a 5ª Expo Funcionais & Nutracêuticos  

São Paulo recebe o 8º Gluten Free Brasil e a 5ª Expo Funcionais & Nutracêuticos  

Nos dias 14 e 15 de julho, a cidade de São Paulo receberá a oitava edição do Gluten Free Brasil, evento que traz as tendências do segmento que atende às necessidades das pessoas com doença celíaca e intolerantes ao glúten. Junto a esse evento, será realizada também a quinta edição da Expo Funcionais & Nutracêuticos, que contará com mais de 70 expositores, que apresentarão as novidades do mercado sem glúten, sem lactose, orgânico, vegano, de suplementos e nutracêuticos.

De acordo com informações divulgadas pela organização dos eventos, em seis anos, o Gluten Free Brasil se tornou a maior feira da América Latina. “Com o tempo, passamos a apresentar as tendências do mercado e da gastronomia, além do networking entre expositores, profissionais da área, lojistas e consumidores”, explica o diretor do Gluten Free Brasil e da E4 (organizadora do evento) Gustavo Negrini.

Negrini lembra ainda que o evento surgiu da necessidade em levar informação qualificada aos profissionais da saúde, celíacos e interessados no tema, principalmente pelo grande consumo de glúten no Brasil e as consequências que isso pode acarretar em pessoas com doença celíaca.


menu
menu