São Paulo recebe o 3º Paulaner Oktoberfest

São Paulo recebe o 3º Paulaner Oktoberfest

No próximo mês, mais precisamente nos dias 14 e 15 de setembro, a cidade de São Paulo receberá o 3º Paulaner Oktoberfest, extensão da tradicional festa alemã, celebrada em Munique desde 1814. A versão brasileira da festa ocorrerá no clube Juventus, no bairro da Mooca, na zona leste da capital paulista.

Primeira marca a realizar o evento em seu país de origem, a Paulaner segue como principal cerveja da festividade, além de dar nome ao evento no Brasil, que terá como atração principal a típica cerveja Oktoberfestbier, produção exclusiva e limitada vinda direto da Alemanha especialmente para a celebração. A mesma cerveja brinda o evento na Baviera, todos os anos, desde 1818. A bebida será servida na original maβkrug, a mesma caneca da Paulaner, de 1 litro, utilizada no evento alemão.

Importadora exclusiva das cervejas Paulaner, a Casa Flora está à frente da organização do evento. “Queremos celebrar com os amantes da cerveja o autêntico conceito da mais importante Festa Mundial da Cerveja”, comenta o coordenador de cervejas da empresa, André Oliveira. “O objetivo é trazer para o Brasil a experiência que acontece em Munique, com a tradicional receita do chope Paulaner Oktoberfestbier”, destaca.


menu
menu