Sadia retorna à mídia com campanha de 1984

Sadia retorna à mídia com campanha de 1984

A Sadia traz de volta aos meios de comunicação sua campanha da década de 1980, como forma de reforçar a presença do presunto da marca na mesa dos consumidores brasileiros. Segundo a empresa, a proposta é explorar a preferência do produto pelo público, conforme anunciou em encontro com a imprensa na última terça-feira, 05 de fevereiro.

“A categoria de frios tem 74,9% de penetração no mercado nacional e a BRF é líder desse segmento, com 48,9% de market share, sendo que Sadia é a principal marca”, afirmou a gerente executiva de marketing de categoria da empresa, Luzia Goldbeck, ao mencionar, respectivamente, estudos da Kantar Worldpanel e da Nielsen, e ao mostrar a importante fatia de mercado ocupada pela empresa.

Assinada pela agência Africa, a campanha traz um garoto que faz o teste cego e reconhece o presunto Sadia ao prová-lo e reconhecer sua qualidade. O novo vídeo, que já está no ar na TV (e que também terá reforço no ambiente digital, mídia exterior e no PDV), traz a nostalgia ao mostrar pessoas degustando o presunto enquanto assistem ao antigo comercial.

“A ideia é apresentar a história do nosso presunto e como ele se confunde com a das pessoas, o que torna a Sadia a marca preferida dos brasileiros nesta categoria”, disse a gerente executiva de marketing da Sadia, Cecília Alexandre.


menu
menu