Ronaldo dos Santos assume presidência da APAS

Ronaldo dos Santos assume presidência da APAS

Por Nathalie Gutierres

Na noite desta quinta-feira, dia 30 de agosto, em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado paulista, a APAS empossou seu novo presidente, Ronaldo dos Santos, que sucede a Pedro Celso Gonçalves, e a nova diretoria da entidade, que estarão à frente da Associação para o biênio 2018-2020.

Na função de presidente da APAS por dois mandatos, totalizando quatro anos, Pedro Celso fez um balanço de sua contribuição na entidade. “Foi um período de desafios e conquistas, e a Associação está mais fortalecida. Me senti honrado em representar os supermercadistas e hoje sou melhor como pessoa e como profissional. Fui o 12º presidente da entidade e vou continuar atuando no Conselho da Associação”, afirmou.

Diretora de Responsabilidade Social da APAS, Esther Gonçalves também deixou sua mensagem no evento: “Foram quatro anos que me transformaram: entrei uma pessoa e saí outra. Nesse período, a área de Responsabilidade Social da entidade se fortaleceu. Essa não é uma despedida e sim um recomeço. Espero que a Isabel (Isabel dos Santos, que assume a diretoria) seja muito feliz nessa trajetória”.

Ao subir ao palco, Ronaldo dos Santos destacou a importância do varejo supermercadista e da entidade. “O setor é o principal empregador do comércio varejista. Tenho o objetivo de representar os associados independentemente do tamanho, sejam eles pequenos, médios ou grandes, em busca de caminhos que nos unam. A proposta é unir toda a cadeia de supermercados em busca de soluções”, ressaltou.

Presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados), João Sanzovo já esteve à frente da APAS e falou da transição de gestões. “Parabenizo o Pedro Celso pela postura democrática e pela persistência na busca de resultados. Sei que os desafios de Ronaldo dos Santos serão muitos, mas sei que a estrutura da APAS mostra que é possível realizar um trabalho de qualidade”, finalizou.


menu
menu