Redes norte-americanas fecham parceria com a Instacart para entrega de alimentos

Redes norte-americanas fecham parceria com a Instacart para entrega de alimentos

As redes norte-americanas de supermercados Wegmans e a Giant fecharam parceria com a Instacart, empresa conhecida por realizar serviços de entregas de supermercados no mesmo dia, para expandir seus serviços aos clientes. Essa nova opção de entrega já se encontra disponível para consumidores em lojas selecionadas da rede Wegmans nos estados da Virginia e de Maryland, como também para os clientes das lojas da Giant na região da Filadélfia, na Pensilvânia.

“Nós sabemos que nossos clientes estão ocupados e que qualquer hora encontrada em sua semana pode fazer a diferença. É aí que podemos ajudar, dando-lhes a opção de entregar os produtos da Wegmans em suas portas”, declarou a vice-presidente de e-commerce da Wegmans, Heather Pawlowski, conforme publicação do site The Produce News.

O presidente da Giant, Tom Lenkevich, relatou que a parceria beneficia grande parte dos moradores da Filadélfia, dando aos shoppers uma opção mais conveniente de adquirir suas compras. “Da qualidade à conveniência, nosso trabalho é fornecer a melhor experiência para os nossos clientes, e agora isso inclui ofertar a eles a solução de entrega no mesmo dia”, afirmou Lenkevich.

Nilam Ganenthiran, chefe de negócios da Instacart, disse que o trabalho da empresa sempre foi levar aos clientes os melhores produtos das melhores lojas até suas casas. “A Giant é amada por seus consumidores e acreditamos que os moradores da Filadélfia vão gostar da conveniência adicional, sem mencionar que não precisarão sair correndo de suas casas”, declarou Ganenthiran ao citar uma das novas parceiras.


menu
menu