Rede Savegnago investe em ações para crianças durante a Festa do Peão de Barretos

Rede Savegnago investe em ações para crianças durante a Festa do Peão de Barretos

O Rancho do Peãozinho – que conta com o patrocínio da Rede Savegnago de Supermercados – está proporcionando diversas atividades nos mais de 35 mil metros quadrados localizados dentro do Parque do Peão de Barretos. Na 63ª edição da Festa o espaço funcionará entre os dias 17 a 26 de agosto, das 9h às 18h.

Na programação gratuita e aberta para toda família estão a Fazendinha do Tio Claudinho, que em 2018 comemora 16 anos, trazendo a exposição de animais rurais e exóticos, mini vacas e mini cavalos, passeios em carroças e mini charretes. Além disso, o espaço conta com programação artística, festival de música, apresentações de dança e teatro, festival circense, gincanas e atividades lúdicas.

Além das atrações, empresas parcerias da Rede Savegnago também estarão presentes no espaço com ações, brincadeiras e degustações exclusivas. Para este ano, as empresas Selmi, Vigor e Nestlé Iogurtes disponibilizaram um touro mecânico e o pula-pula às crianças.

A Mili é outra empresa que também estará presente no evento, mas voltada para as mães com crianças de colo. Um fraldário móvel com um trocador circulará no espaço com serviços de troca de fraldas e produtos.

A Cargil, realizará atividades com jogos de memória dos produtos da marca, degustação e a ação “Mini Masterchef”, onde as crianças poderão fazer mini pizzas utilizando produtos da marca. Já a Itambé estará no local com degustação jogos da velha com personagens e espaço para pintura.

De acordo com o gerente de marketing da Rede Savegnago, Murilo Savegnago, a empresa buscou as melhores marcas para oferecer experiências únicas aos visitantes.

“Serão inúmeras ações durante os dias da Festa do Peão de Barretos. Buscamos as melhores marcas para oferecer um diferencial para todos que nos prestigiarem neste espaço. Poder contar com grandes marcas é essencial e faz parte do nosso objetivo de oferecer o melhor à população”, comentou.


menu
menu