Rede São Vicente promove companha interna

Rede São Vicente promove companha interna

Não é de hoje que o comércio nacional enfrenta dificuldades na administração de moedas para troco. Com a maioria dos clientes realizando suas compras com cartão de crédito ou débito, os caixas se viram cada vez mais vazios e carentes de moedas.

 

Tentando driblar esse cenário, a rede São Vicente, através das marcas Supermercados São Vicente, Arena Atacado e Drogaria São Vicente, com a ajuda dos colaboradores, deram início a campanha “Faça seu porquinho virar uma bicicleta”, que arrecadou um total de R$ 57 mil em moedas, do dia 24 a 30 de novembro.

 

Na gincana, os colaboradores tinham o objetivo de arrecadar moedas e leva-las ao ponto de troca, a fim de ajudar a empresa a ampliar a base de trocos no caixa. O colaborador que trouxesse o maior valor em moedas para trocar ganhava uma bicicleta infantil aro 12. No total, foram entregues 23 bicicletas e cada loja teve um ganhador.

 

Para a gerente financeira, Vanda Neves, a campanha agregou para melhorar o atendimento ao cliente em um mês de grande movimento nas lojas. “Neste mês, o movimento é maior de dinheiro e a dificuldade por troco também. A campanha veio suprir essa dificuldade de dezembro, e com isso conseguimos um suporte melhor para suprir por pelo menos dois meses, a demanda de moeda em nossos caixas. Com essa ação conseguimos atender melhor os nossos clientes e evitar desconfortos”, afirmou.


menu
menu