Rede Hirota e Supermercado Now fecham nova parceria para e-commerce

Rede Hirota e Supermercado Now fecham nova parceria para e-commerce

Após 11 meses de parceria com a rede Hirota, a partir de junho deste ano, as lojas Faria Lima e Paulista do segmento Hirota Express também estarão disponíveis no portfólio do Supermercado Now, maior plataforma de supermercado online. O projeto marca o início de um novo modelo de atendimento da startup: o express.

De acordo com o gerente de vendas, João Arthur Schlittler Silva, o modelo express consiste em entregas rápidas de pedidos em até uma hora. “Seguindo o nosso modelo de negócios, proporcionamos o catálogo completo oferecido pelas lojas físicas com o mesmo preço nas gôndolas”, explicou.

Avanço da tecnologia 

O crescimento do canal digital no segmento de varejo alimentar reforça a parceria entre as duas empresas, que tem como resultado a ampliação contínua da presença online do grupo Hirota, por meio do Supermercado Now. Para o CEO da plataforma, Marco Zolet, as tradicionais lojas de conveniência japonesas são uma tendência mundial. São espaços pequenos e com grande quantidade de produtos, instaladas em áreas com grande movimento.

A comodidade e a falta de tempo são apontadas como as principais motivações para o serviço. “As vendas online têm aumentado a cada mês nos supermercados da rede e no Hirota Food Express não será diferente. Com o novo sistema, além do atendimento, preço e qualidade, o consumidor tem a opção de receber os produtos da forma que preferir”, afirmou o diretor de marketing da rede, Hélio Freddi Filho.

O programa prevê cobrir todas as 18 lojas Express atuais e 25 até o final deste ano.


menu
menu