Rede Giant investe em nova bandeira nos EUA

Rede Giant investe em nova bandeira nos EUA

A rede de supermercados estadunidense Giant Food Stores inaugura hoje, 12 de fevereiro, no estado da Pensilvânia, a bandeira ‘Giant Direct, Powered by Peapod’, que oferecerá a opção de retirada dos produtos de pedidos online diretamente nos veículos dos clientes.

A iniciativa de e-commerce faz parte de um investimento de US$ 22 milhões (aproximadamente R$ 82 milhões) da companhia e deve abrir cerca de 150 vagas de emprego.

“Estamos empolgados em fazer de Lancaster a casa de nosso mais novo investimento em inovação”, disse o presidente de marca da Giant Food Stores, Nicholas Bertram. “A plataforma de comércio eletrônico não é apenas um novo conceito para nós e o primeiro de nossa área, mas é o resultado de uma colaboração com a prefeita de Lancaster, Danene Sorace, e de residentes locais para oferecer à comunidade a experiência de compra que eles querem e precisam.”

Para realizar o pedido, os clientes poderão usar qualquer dispositivo para visitar o site da Giant Food Stores, o site ou o aplicativo da Peapod e inserir o cep e dar início as compras. Antes de fazer o checkout, eles terão a opção de selecionar como vão de receber seu pedido – entrega ou retirada.


menu
menu