Rede DIA inaugura loja com novo conceito no Brasil

Rede DIA inaugura loja com novo conceito no Brasil

A rede de supermercados DIA inaugurou, na última quinta-feira (12/04) a primeira loja no formato Meu DIA, localizada na Rua Augusta, em São Paulo. Com essa nova bandeira, o grupo varejista quer oferecer uma experiência de compra totalmente voltada para praticidade do consumidor.

Com o slogan “Para Comer e Levar com Economia”, o novo formato tem layout diferenciado das lojas “tradicionais” e disponibiliza uma série de produtos para consumo imediato, como sanduíches, pizzas, saladas e frutas picadas. Por conta disso, o local possui com um espaço de conveniência equipado com micro-ondas, mesas, cadeiras e uma beer cave (uma espécie de adega refrigerada para cervejas), além de itens básicos nacionais, importados e da marca própria para abastecimento da casa.

O diretor executivo comercial e de marketing do DIA Brasil, Vinícius Zelante Góes, comentou que esse é o terceiro formato de lojas da rede no país e que foi pensado para atrair um perfil de consumidor que preza por rapidez e agilidade. “Já contávamos com unidades no perfil Market (lojas de vizinhança) e Maxi (com foco em compras abastecedoras), mas ainda enxergávamos como oportunidade o lançamento de um perfil de loja que pudesse atender clientes que buscam cada vez mais conveniência a preços baixos”, afirmou.

A nova loja funcionará das 8h às 20h, de segunda a sábado, e das 8h às 14h aos feriados.


menu
menu