Rede Covabra anuncia primeira loja em Itupeva

Rede Covabra anuncia primeira loja em Itupeva

Dando continuidade a estratégia de expansão, a Rede de Supermercados Covabra, anunciou que irá abrir sua primeira loja na cidade de Itupeva/SP, localizada há 37 quilômetros de Campinas. Com essa inauguração, o grupo totaliza 15 lojas no interior de São Paulo.

Assumindo um ponto comercial do antigo supermercado Russi, a nova unidade está prevista para ser inaugurada ainda no primeiro trimestre do ano. Para isso, a Rede já disponibiliza vagas para as posições de frente de caixa e reposição, entre outras, e prevê um quadro de 150 funcionários.

Para se adequar ao padrão da Rede Covabra, a nova unidade passou por uma revitalização, com renovação visual, além da troca de todos os equipamentos, com a finalidade de oferecer, ao consumidor, uma experiência de compra agradável. Além dos 1.700 metros quadrados de área de vendas, a loja também irá contar com um estacionamento coberto.

Para o diretor geral da Rede Covabra de Supermercados, Ronaldo dos Santos (foto), a expansão para Itupeva levará um padrão de excelência no atendimento ao público para a cidade. “Nós vamos ter uma loja moderna, com um sortimento de produtos diferenciado e um preço bastante competitivo. O Covabra já é reconhecido na região pela sua alta qualidade das frutas, legumes e verduras, além do açougue e da nossa padaria. Portanto, vamos oferecer ao público de Itupeva uma experiência de compra muito positiva”, afirmou.

“A loja também contará com o sistema de fila única para o caixa, que traz agilidade no atendimento das frentes de caixa e evita esperas dos clientes”, complementou.


menu
menu