Rede Condor lança campanha protagonizada por clientes

Rede Condor lança campanha protagonizada por clientes

A rede Condor Super Center lançou sua nova campanha publicitária, que é estrelada por três clientes reais da varejista. Chamadas de “As Vigilantes do Preço Condor”, elas foram escolhidas após quatro audições, nas quais um dos critérios era ser, de fato, consumidora da loja. As protagonistas mostram três perfis de clientes do Condor: público jovem, a mãe de família e as clientes mais experientes.

Criada pela agência de publicidade CCZ*WOW, os destaques da campanha são os audiovisuais, incluindo teasers, institucional com duração de 60 segundos e cabeças de ofertas. Mas a estratégia de comunicação será 360º e conta com diversos materiais, como impressos, digitais, spots e outros vídeos, veiculados em diversas mídias, como TV aberta, emissoras de rádio, mídia indoor, site do Condor, redes sociais, ponto de venda, out of home, anúncios de jornal, entre outras ações.

“A campanha se destaca das demais concorrentes, usando uma linguagem varejista, porém sem ser apelativa, imperativa e invasiva. Pelo contrário: todos os materiais convidam o consumidor ao diálogo e à união de forças em busca de economia”, afirma o diretor geral de criação da agência, Rodolfo Amaral.


menu
menu