Rede Condor inaugura 44ª unidade em Curitiba

Rede Condor inaugura 44ª unidade em Curitiba

por Mirella Scattolin

Na última quarta-feira (27/09), a rede Condor Super Center inaugurou mais uma loja no bairro de Santa Quitéria, em Curitiba, Paraná. O evento contou com a presença da imprensa e do público, que pôde vivenciar a experiência de comprar na nova loja da rede e aproveitar as vantagens da inauguração.

Com um investimento de R$40 milhões de reais, a nova unidade conta com um sistema totalmente voltado à sustentabilidade e que garante 50% de economia em energia. “Uma das soluções implantadas para reduzir o consumo de energia, foi a instalação de portas nos balcões de congelados e refrigerados, que mantêm os produtos ainda mais conservados, e reduzem a carga térmica. Pensando também na sustentabilidade, foi utilizado o CO2 no setor de congelados, um gás refrigerante 100% natural que não agride a camada de ozônio e não provoca o efeito estufa, inofensivo a natureza”, afirmou o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.

Portas nos balcões de congelados e refrigerados proporcionam economia de energia

Corredores mais largos auxiliam melhor tráfego dos shoppers
Além disso, a nova unidade também conta com painéis fotovoltaicos na cobertura, o que gera 35% da energia consumida na unidade, e é equivalente ao consumo de 220 casas ao mês, fazendo com que o estabelecimento seja a maior usina de energia solar do Sul do país.

Outro diferencial da rede é o visual mais clean e os setores bem distribuídos, o que facilita o trânsito do shopper dentro da unidade. A loja conta com 25 checkouts, um mix de produtos de aproximadamente 20 mil itens, 3 mil vagas rotativas de estacionamento, além de ter gerado 250 novos postos de trabalho.

E para comemorar os 43 anos de história, a rede também lançou sua campanha de aniversário: O Clube Condor. O programa de fidelidade consiste em proporcionar ofertas e promoções exclusivas aos clientes associados que, por meio do CPF, sincroniza hábitos de compras e oferece promoções personalizadas ao consumidor.

Com a nova unidade, a rede do empresário Pedro Joanir Zonta soma agora 44 supermercados, distribuídos em 15 cidades do Paraná e um em Santa Catarina.


menu
menu