RB apresenta novo momento de Vanish - SuperVarejo
RB apresenta novo momento de Vanish

RB apresenta novo momento de Vanish

A multinacional Reckitt Benckiser (RB) apresentou novidades em uma das marcas mais conhecidas da empresa: o Vanish, que agora é Vanish Gold, em grande evento realizado na cidade de São Paulo, na última terça-feira (28/02), que contou com shows das duplas sertanejas Zezé de Camargo e Luciano e Simone e Simaria, estas que, aliás, foram nomeadas como embaixadoras da marca.

A nova fórmula do produto visa atender a atual demanda do público brasileiro. “Por meio de pesquisas com nossos consumidores, percebemos que as manchas mais frequentes e ditas como impossíveis de serem removidas eram as de suor e desodorante. Por isso, Vanish Gold chega para agregar ainda mais valor e inovação à categoria”, explicou a diretora de marketing da marca, Mônica Nascimento. O produto estará disponível aos consumidores já em março desde ano.

Outra marca da empresa, Veja teve aumento no portfólio de produtos. O Veja Cloro Ativo, por exemplo, reforça a presença da RB no segmento de limpadores com foco em desinfecção. “Esse produto tem o mesmo poder de desinfecção da linha X-14, já consolidada entre os consumidores e apresenta três benefícios relevantes: limpeza, perfumação e rendimento. A categoria de cloro é muito forte no Brasil e, pela força da marca Veja, acreditamos muito no potencial desse novo produto”, explicou o head de marketing da RB, Eduardo Magalhães.


menu
menu