Publix investe em novo supermercado com foco em orgânicos

Publix investe em novo supermercado com foco em orgânicos

A rede de supermercados norte-americana Publix escolheu a vila de Mount Pleaseant, na Carolina do Sul, Estados Unidos, para ser a segunda localização de seu modelo GreenWise, que tem foco no setor natural e orgânico.

Com expectativa de inauguração em 2019, a unidade terá aproximadamente 2,32 metros quadrados. As informações são do portal norte-americano The Produce News.

A localização do primeiro mercado GreenWise foi anunciado no começo desse ano. A loja, que atualmente está em construção, está situada próxima da Universidade Estadual da Flórida, com previsão de abertura para 2018.

Os detalhes sobre o novo formato serão anunciados próximo da abertura da primeira loja. A supermercadista continua a procurar por regiões adicionais em suas áreas de operação.

“Estamos ansiosos para trazer o GreenWise para a comunidade de Mount Pleasant”, afirmou o vice-presidente de operações de varejo do Publix, Kevin Murphy. “Estamos criando um ambiente onde o alimento fresco, especializado, natural e orgânico é celebrado. Teremos algo para todos, do consumidor indulgente pronto para descobrir algo novo até o cliente consciente da saúde, que procura ingredientes frescos e de alta qualidade”, explica.


menu
menu