Primeiro vinho para cachorro do mundo

Primeiro vinho para cachorro do mundo

 Por Luciana Franco

Foi em uma festa de casamento de cachorros que Lucas Marques teve a ideia de desenvolver uma cerveja especial para cachorros. “Tinha um monte de petisco para os pets, mas não tinha nenhuma bebida”, lembra o empresário que trouxe para a APAS Show 2017, outra novidade para os animais: o lançamento do Dog’s Wine.

O primeiro vinho nacional desenvolvido especialmente para cães é um dos cerca de 100 itens, entre produtos alimentícios, brinquedos para cães, gatos e roedores que o empresário está expondo durante o evento. “Para facilitar que as pessoas encontrem tudo o que precisam no dia a dia em um só lugar, grandes investindo cada vez mais em seções exclusivas de produtos para pets e tenho muito interesse em estar nesses canais”, comenta.

A novidade, que segundo o empresário é a primeira do mundo, imita o vinho para humanos, mas sem a adição de álcool e uva, ingredientes que podem prejudicar a saúde do animal. “O produto foi desenvolvido para donos apreciadores de um bom vinho e de uma boa companhia de quatro patas na hora de degustar a bebida”, revela Lucas. A fórmula do Dog’s Wine conta somente com ingredientes naturais, como suco de carne e corante natural de beterraba. “Para dar um toque especial ao produto, acrescentamos aroma artificial de vinho”, conta o empresário.

O petisco pode ser encontrado em garrafas de 250 ml, quantidade ideal do produto para cães de todos os portes. Seu preço médio é de R$14,90 (apenas a garrafa) e R$19,90 (garrafa em embalagem especial para presente).

Confira tudo o que rolou nos quatro dias de APAS Show 2017 na edição de junho da SuperVarejo.


menu
menu