Por ordem judicial, Whole Foods reabre unidade 365

Por ordem judicial, Whole Foods reabre unidade 365

A rede de supermercados Whole Foods, conhecida por atuar no segmento de alimentos orgânicos, sofreu um pedido liminar que obriga a reabertura da unidade 365, no centro comercial Bellevue Square, em Bellevue, Estados Unidos.

A liminar, aplicada por um juiz da Corte Superior do Condado de King, em Washigton, Estados Unidos, exige que a supermercadista reabra a unidade, que teve suas atividades encerradas em outubro deste ano, em até 14 dias.

A ação foi tomada após os donos do empreendimento processarem a rede de orgânicos por quebra de contrato. As informações são do portal norte-americano The Seattle Times.

Na época, o Whole Foods declarou que o fechamento estava relacionado a problemas específicos do local, ao invés de uma reavaliação do conceito. Os modelos 365 foram projetados para serem menores e mais baratos que as versões tradicionais de lojas da rede.

O Whole Foods declarou que as vendas na loja não alcançaram as projeções da empresa após sua abertura em setembro de 2016. A rede de supermercados continuou a pagar aluguel desde que desocupou a loja em outubro, e seus advogados declararam que os pagamentos são suas obrigações no âmbito do contrato.


menu
menu