P&G promove marca Aussie em SP

P&G promove marca Aussie em SP

Por Nathalie Gutierres

No último sábado, 17 de março, a P&G promoveu o Aussie Spot, espaço interativo de sua mais recente marca trazida ao mercado brasileiro do segmento de cuidados para os cabelos. Instalado no Centro de Convenções no Complexo Aché Cultural (Tomie Ohtake), na capital paulista, o projeto ficou aberto ao público em geral, proporcionando diferentes experiências aos participantes, oferecendo serviço de penteados e experimentação de produtos da marca.

“Antes da marca ser comercializada pela P&G no Brasil, Aussie foi descoberta pelas brasileiras que viajavam, que ficavam antenadas com as tendências de fora e virou um ‘boom’. Começamos a comercializar a marca em 2017 e agora é um novo momento de expansão, porque trouxemos a marca primeiro nas versões mais básicas (xampu, condicionador e tratamento intensivo) e agora começamos a expandir o nosso portfólio, trazendo mais itens de tratamento, que já estão presentes no exterior”, afirmou a diretora de marketing da P&G, Isabella Zakzuk, em entrevista para a SuperVarejo.

E para este novo momento da marca, a companhia amplia o modelo de comunicação, divulgando um time de embaixadores liderado por Sasha Meneghel (foto), que esteve presente na inauguração do espaço na sexta-feira, 16 de março, em evento fechado a convidados, o qual a SuperVarejo participou. “Estamos trazendo meninas de peso que representem a marca no Brasil”, detalhou Isabella.


menu
menu