P&G anuncia novo vice-presidente de vendas

P&G anuncia novo vice-presidente de vendas

A P&G anunciou, nesta quinta-feira (21/12), o nome de André Felícissimo como o novo vice-presidente de vendas. Segundo o comunicado, a companhia traz o executivo focando no desenvolvimento de mercado e nas oportunidades que o Brasil oferecerá no próximo ano.

André Felicíssimo, que anteriormente atuava como VP de Vendas na subsidiária da P&G no México, retorna ao Brasil também como VP de Vendas, respondendo diretamente a Alberto Carvalho, presidente da P&G no país.

Com ampla experiência na área, o executivo acumula quase 25 anos de empresa, com passagens pelas operações brasileira, venezuelana, mexicana e peruana, tendo ocupado o cargo de Gerente Geral da P&G no Peru, conquistando resultados expressivos para a organização.

“Tenho certeza de que a experiência de André Felicíssimo somará muito para a P&G no Brasil, auxiliando a operação no crescimento do seu negócio no País, elevando a barra nas nossas execuções para continuarmos inovando em produtos que transformem a vida de nossos consumidores”, afirmou o presidente da P&G, Alberto Carvalho.


menu
menu