PDVend lança máquina de cartão para varejistas e empreendedores

PDVend lança máquina de cartão para varejistas e empreendedores

“PDVend Pay”: Dispositivo móvel que gerencia boa parte do negócio

A PDVend, empresa de tecnologia, anunciou o lançamento da máquina de cartões “PDVend Pay” para redes varejistas. A inovação da pioneira em sistemas de gestão de vendas promete que o dispositivo móvel gerencie boa parte do negócio.

O conceito adequado ao modo de trabalho do varejo moderno integra todas as formas de pagamento recebidas no estabelecimento (dinheiro, outras máquinas de cartões, entre outros) em conjunto a um sistema de gestão de vendas que controla também o estoque. O dispositivo faz com que o varejista dispense o uso de computadores, impressoras de notas e recibos.

“Ter uma visão 360 do negócio é importante para o varejista focar nas vendas e no cliente, direcionando o rumo de seu empreendimento. Poder acessar as informações de sua empresa de qualquer lugar e nas palmas da mão é uma inovação que faz a diferença para o empreendedor moderno”, afirmou o CEO da PDVend, Sávio Arruda.

Para o varejista a vantagem é que a máquina substitui os outros equipamentos e ocupa menos espaço na loja, além de ser portátil. A ferramenta também é capaz de gerenciar o fluxo do estoque do ponto de venda através da entrada e retirada de produtos. Na tela da máquina é possível ver relatórios de vendas do negócio e, a partir da integração com as vendas, o sistema disponibiliza números importantes para o controle do negócio, como faturamento, lucro bruto, custos, estoque, número de vendas, produtos mais lucrativos, entre outras informações.

A PDVend Pay aceita as principais bandeiras de cartões de crédito e débito do mercado, emite notas fiscais do consumidor eletrônicas (NFC-e) e conta com um sistema de taxas simplificado.


menu
menu