Pão de Açúcar inaugura mais cinco lojas com novo formato

Pão de Açúcar inaugura mais cinco lojas com novo formato

O Pão de Açúcar continua ampliando seu novo conceito de loja. Nesta quinta-feira (06/09) a companhia abriu mais cinco unidades em São Paulo. Na capital foram inauguradas duas unidades, uma em Moema e outra em Pinheiros.

Já na grande São Paulo, o município de São Caetano recebeu o novo modelo. No litoral, a loja da praia de Riviera de São Lourenço, em Bertioga, foi reinaugurada. O mesmo aconteceu à única loja na cidade de Botucatu. Além do estado de São Paulo, o Ceará também reinaugurou sua primeira loja no novo modelo, na cidade de Fortaleza.

Segundo a rede, o novo modelo de operação compreendeu um período de reformas para adequação, revisão de layout e mix de produtos e está  voltado ao aprimoramento da experiência de compras, refletindo uma maior aposta da marca no fortalecimento do vínculo emocional com seus clientes.

Desde o ano passado, o grupo vem aderindo a uma série de iniciativas por meio de inovações digitais, como o programa Meu Desconto e o Caixa Express, ambas funcionalidades do aplicativo do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais. Complementando essas frentes de inovação, a rede aposta em um formato de loja mais moderno, alinhado a algumas das principais tendências internacionais do varejo alimentar.

Atualmente, existem 11 unidades reformadas para a nova geração de lojas Pão de Açúcar. No total serão 17 lojas neste novo formato e a expectativa é encerrar 2018 com 20 unidades reformuladas da rede.


menu
menu