Nestlé abre as portas de sua loja ao público

Nestlé abre as portas de sua loja ao público

A gigante de alimentos Nestlé abriu ao público sua loja, instalada na sede da empresa, na zona Sul da capital paulista. A iniciativa, conforme divulgou a empresa, “reforça a intenção de buscar novas formas de interagir com o consumidor e conhecer suas preferências”.

A operação está antenada com as tendências de varejo, conforme indicam informações da companhia, com o objetivo de promover a comodidade dos shoppers. Segundo informações da companhia, os clientes podem agilizar suas compras a partir do pedido pela internet para retirada na loja. Além disso, outro recurso disponível é a entrega dos produtos para quem estiver a um raio de até 15 km de distância da empresa.

A Nestlé informa que a integração entre os canais físico e online desta operação surgiu da parceria com a Supermercado Now, uma das empresas aceleradas por meio do programa Scale-Up Endeavor Alimentos e Bebidas, do qual a Nestlé participa. O objetivo é apoiar empresas com produtos e serviços que estão moldando o futuro da alimentação, seja criando a próxima geração de alimentos farm-to-table, ou ainda com a produção de alimentos orgânicos, refeições por assinatura e snacking.

Tanto o site quanto a loja física trazem todo o portfólio da Nestlé, como chocolates, culinários, cafés, lácteos, cereais, bebidas, achocolatados, nutrição infantil, alimentos para pets, entre outros itens.


menu
menu