Nespresso anuncia abertura de centro global de e-commerce em Barcelona

Nespresso anuncia abertura de centro global de e-commerce em Barcelona

A Nespresso anunciou a abertura do seu centro global de e-commerce, em Barcelona, na Espanha.

As novas instalações, que abrirão as portas no dia primeiro de fevereiro, é o mesmo onde já ocorrem as atividades do departamento de tecnologias da informação, de software e de serviços digitais do Grupo suíço, ao qual a marca responde. O fator da tecnologia foi decisivo na escolha da matriz catalã.

Segundo informações do portal de notícias Grande Consumo, a empresa está em processo de contratação de cerca de 37 funcionários que farão parte da fase inicial do novo centro. O objetivo é que 30% desses cargos sejam ocupados pelos próprios funcionários da subsidiária que trabalham em outros países.

Com esta nova divisão, a Nespresso tem a intenção de fornecer funções globais de e-commerce, garantindo a criação de sinergias com a unidade de serviços digitais da Nestlé. Atualmente, a bandeira possui 708 lojas em todo o mundo e 81 deles estão localizadas na Espanha.


menu
menu