Neogrid e Accera anunciam união

Neogrid e Accera anunciam união

As empresas Neogrid e Accera, ambas especializadas em soluções para a gestão da cadeia de suprimentos, anunciaram hoje (25/10), um acordo de fusão. A transação prevê um plano de integração das operações, que deve acontecer nos próximos meses, com o objetivo de unir as expertises e as plataformas das duas companhias.

Alinhadas a movimentos de grandes empresas de tecnologia, que buscam integrar e unificar dados, com alto volume de informações em nuvem, Neogrid e Accera pretendem potencializar os negócios de seus clientes a partir do poder das informações. “Nossas plataformas, juntas, trarão mais insights e inteligência às empresas conectadas à malha. A cada nova parceria, nossa rede de dados se torna ainda maior, trazendo benefícios comuns e relações ganha-ganha para todo esse ecossistema de negócios”, explicou o fundador e CEO da Neogrid, Miguel Abuhab.

“Com a parceria, apoiaremos indústrias, varejos e distribuidores a acompanharem esse momento de transformação digital, com análises avançadas e algoritmos de alta tecnologia. Vamos aumentar a competitividade de nossos clientes e parceiros, trazendo ainda mais eficiência às redes de negócio”, completou o cofundador e CEO da Accera, Cristhiano Faé.


menu
menu