Melitta entra para a categoria de cápsulas de café - SuperVarejo
Melitta entra para a categoria de cápsulas de café

Melitta entra para a categoria de cápsulas de café

A Melitta acaba de anunciar sua entrada no mercado de cápsulas de café. Segundo informações da empresa, o lançamento, que é compatível com o sistema Nespresso, faz parte da estratégia da marca de oferecer novas experiências no consumo de café e expandir a presença nos lares brasileiros.

Na estreia nesse segmento, a empresa apresenta cinco versões de blends (Ristretto, Marcato, Staccato, Audacce e Tenuto), divididos em três diferentes grupos de perfis aromáticos: intensos, equilibrados e frutados.

“Com as cápsulas, atenderemos aos consumidores que buscam em outros métodos de preparo novas experiências, novos sabores e, principalmente, praticidade. Esse lançamento é parte de vários investimentos da companhia para crescer em 2018”, afirma o presidente da empresa para a América do Sul, Marcelo Del Nero Barbieri.

Com produção no Brasil, as cápsulas serão comercializadas, inicialmente, nos principais pontos de venda de todo o estado de São Paulo. Até o final do ano, a distribuição também acontecerá nas demais regiões do país.


menu
menu