Meijer investe em educação nutricional para as crianças

Meijer investe em educação nutricional para as crianças

A rede norte-americana de supermercados Meijer está realizando uma parceria com a Produce For Kids, organização que tem como objetivo educar as famílias sobre os benefícios de uma alimentação saudável, para uma campanha que visa trazer educação nutricional para as escolas.

Durante o Mês Nacional das Refeições Familiares nos Estados Unidos, que ocorre ao longo de setembro, as empresas contam com displays de receitas nas lojas e promoverão a #PowerYourFamilyMeal, para aumentar a venda de produtos frescos para as famílias. Os consumidores também podem usar a hashtag nas mídias sociais para compartilhar sua alimentação saudável.

Os fundos arrecadados durante este mês vão para o programa de educação de nutrição Jump with Jill, para promover estilos de vida mais saudáveis ​​para crianças, segundo informações do portal norte-americano The Packer.

A sinalização da Meijer também incluirá o site, disponível na página da Produce For Kids, que apresentará receitas aprovadas por dietistas, ferramentas de planejamento de refeições, detalhes da campanha e dicas saudáveis ​​dos pais.

A Shipt, empresa que realiza as entregas em domicílio da Meijer, se juntará à celebração, oferecendo gratuitamente acessos online e oferecendo descontos aos shoppers.

Foto: Meijer/Press


menu
menu