Makro investe em revitalização de 60 unidades

Makro investe em revitalização de 60 unidades

A rede Makro Atacadista está investindo na modernização de 60 lojas, das 74 existentes no Brasil. As unidades estão passando por um processo de revitalização com o objetivo de melhorar o atendimento aos clientes e suas experiências de compras.

A supermercadista está investindo mais de R$ 17 milhões em diversos pontos de melhorias além de um novo conceito de comunicação visual.

A revitalização foi iniciada no segundo semestre de 2017 e está prevista para ser concluída até o fim do primeiro semestre do ano que vez. No último dia 30, a empresa reinaugurou 13 operações, nas regiões de Vila Maria, Interlagos e Campinas, todas essas em SP; São Luiz (MA); Barra (RJ); Recife e Petrolina (PE); Fortaleza (CE); Manaus e Manaus Moderna (AM); João Pessoa (PA); Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC), que juntas somam um investimento de R$ 4 milhões.

“O Makro está no Brasil há 45 anos e acreditamos muito na operação Brasil mesmo em tempos de crise. Por isso, estamos constantemente em busca de melhorias para o negócio, que tragam benefícios tanto para os nossos clientes, parceiros e fornecedores, e a revitalização e modernização que estamos promovendo nas lojas faz parte desta estratégia” explicou o presidente do Makro Atacadista, Marcos Ambrosano.


menu
menu