Makro e iFood se juntam para expandir negócio de restaurantes parceiros

Makro e iFood se juntam para expandir negócio de restaurantes parceiros

O Makro e o iFood firmaram união para ajudar os restaurantes parceiros de ambas as empresas a incrementarem seu negócio. Com a parceria, toda a base de restaurantes ativa da plataforma de delivery online, e que ainda não é cliente cadastrado da atacadista, poderá ter descontos em compras na rede, porém, o prazo para usufruir da novidade é até o dia 31 de dezembro deste ano.

Outro ponto importante, é que o iFood não cobrará, pelos próximos seis meses, a mensalidade dos clientes do Makro que ingressarem na plataforma durante o período vigente da campanha. Além de benefícios exclusivos, tanto para restaurantes parceiros da empresa, como para clientes da rede, duas lojas do atacadista – em Contagem e Porto Alegre – serão ambientalizadas com materiais da plataforma.

“Temos muito orgulho em promover parcerias que ajudam nossos clientes empreendedores no dia a dia. Sabemos o quanto é difícil administrar um negócio próprio e, por isso, buscamos ao máximo facilitar a vida deles em todas as etapas. Acreditamos também que a parceria com o iFood seja uma forma de ajudar nossos clientes a pagarem menos e venderem mais, levando assim mais oportunidades de crescimento”, afirmou o presidente do Makro Brasil, Marcos Ambrosano.

Com 45 anos de atuação no país, o Makro Atacadista tem como um dos seus principais pilares o apoio ao desenvolvimento de seus clientes empreendedores. Nos últimos anos a marca firmou diversas parcerias e investiu em projetos que agregam valor ao negócio de seus parceiros.


menu
menu