Limppano expande fábrica em Queimados, RJ

Limppano expande fábrica em Queimados, RJ

A Limppano está investindo na expansão de sua segunda fábrica em Queimados, localizada no polo industrial do estado do Rio de Janeiro. Com investimento de cerca de R$ 18 milhões, a expectativa é de que as obras estejam concluídas até o final de 2019.

Nesta planta, que possuiu 50 mil metros quadrados, a companhia concentra a produção de esponjas – que irá quadruplicar até o final das mudanças – e toda a linha de produtos voltados aos cuidados da casa, que terá um volume três vezes maior do que o atual.

De acordo com o diretor-geral do grupo, Alex Buccheim (foto), o desenvolvimento das linhas dos produtos acompanham as tendências de hábitos de consumo do mercado. Nos últimos 13 anos, a empresa tem registrado crescimento médio de 15% ao ano. O faturamento, em 2017, chegou a R$ 160 milhões, um aumento de 13% em relação ao ano anterior. Para 2018, a meta é atingir 17%.

A companhia conta com mais de 150 produtos em seu portfólio e está presente em todo o Brasil, além do Paraguai, Bolívia, Uruguai, República Dominicana, Panamá, Porto Rico, Peru e México.


menu
menu