Limppano compra marca de detergentes ODD

Limppano compra marca de detergentes ODD

A Limppano, que atua com soluções para o segmento de limpezas, concluiu neste mês de setembro a aquisição da marca de detergentes ODD, que pertencia a P&G. Segundo informa a empresa em comunicado encaminhado à imprensa, “esta é uma importante etapa dos planos de expansão da companhia, que tem gestão familiar e está na terceira geração”.

Para trabalhar a marca no varejo, a companhia está desenvolvendo produtos inéditos no país e planeja entrar em outras categorias de limpeza. “Nossa expectativa é dobrar de tamanho em três ou quatro anos”, conta o diretor-geral da Limppano, Alex Buchheim. “Em nossos planos de crescimento, estamos muito atentos às marcas e categorias adormecidas”, diz ele.

Com duas fábricas no Rio de Janeiro, a empresa desembarca no México em 2020, para montar sua primeira fábrica no exterior. Exportando atualmente para oito países das Américas, a empresa fará um investimento de US$ 10 milhões para atender à demanda internacional a partir daquele país.

Em 2017, o faturamento da Limppano chegou a R$ 160 milhões, um aumento de 13% em relação ao ano anterior. Para 2018, a meta é atingir R$ 185 milhões.


menu
menu